sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexo frágil

Não importa a personalidade, a fisionomia, a classe social e muito menos a cor, mulher merece respeito em qualquer lugar e circunstância.
A mulher se dedica, passa a maior parte do tempo se preocupando e cuidando de outras pessoas do que dela mesma. É sensível e forte ao mesmo tempo. É inteligente, charmosa, carinhosa e até mimosa. Se comove fácil com coisas bobas, é chorona e muitas vezes tem o coração maior que o mundo. Sabe perdoar uma traição e jamais abandona alguém que precise de seus cuidados.
Mulher vai dormir pensando e sonha com apenas um telefonema. Faz planos e pensa até na cor que será sua calcinha no momento do casamento. Gosta de ficar bonita, cheirosa e se preocupa até com o esmalte para agradar um homem.
Presta atenção nos mínimos detalhes e se ganha flores, já pensa em contar para os filhos que ainda nem tem.
Quando está em um relacionamento, sente ciúme, briga, grita, mas nunca deixa de desejar boa noite. Mulher gosta da independência e odeia imaturidade. É indecisa mas odeia indecisão. Gosta de conversar e odeia falsidade. Mulher é esperta, percebe tudo que está acontecendo e dificilmente é enganada. Mulher gosta de andar de mãos dadas, de fazer graça, de falar besteira. Gosta também de falar "eu te amo". Acha lindo o homem dormindo, fazendo a barba, tomando banho, quando fica preocupado, quando está fazendo comida (ah, isso sim é lindo) e até assistindo futebol.
Mulher não se preocupa quando ganha apenas um bombom, pois adora ganhar qualquer coisa, independente do que for, até um simples abraço. Gosta de receber bom dia, boa tarde e boa noite. Gosta de ser admirada e adora café da manhã na cama. Mulher gosta de tomar cerveja em buteco mas também gosta de jantar em um restaurante caro. Mulher gosta de dinheiro e de carro sim, mas não deixa de amar quando não há nenhum dos dois, pois também adora a simplicidade. É capaz de compreender tudo e de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Mulher é mulher e não se explica, pois mesmo na tpm consegue ficar bonita.
Ah, e mulher também gosta de sexo!

Os que não conseguem lidar com uma mulher, são os que não entendem do assunto.

Um comentário:

  1. Adorei o texto. Me veio à cabeça agora que as mulheres e o vinho tem muito em comum: As variedades regulares são numerosas mas pouco recompensadoras. Já as realmente boas devem ser apreciadas ostensivamente (quando apreciados com a devida frequência, ambos tem o efeito de prolongar a vida rs).

    Assim como mulher, apreciar vinho exige timing, bom gosto e em ambos os casos, merecem ser carregados (e manuseados, é claro) com o maior cuidado possível de acordo com o valor que tem.

    Parabéns pelo texto, gostei bastante do blog! Continue escrevendo, Fê.

    ResponderExcluir