quarta-feira, 3 de abril de 2013

Passos

Os passos estão mudando constantemente. Cada dia é uma coisa diferente, cada mês mais novidades e a cada ano novas histórias para contar, se divertir e até chorar. Caminhos a serem traçados nos esperam dia a dia, e pessoas estão por vir para trazer alegrias, experiências e boas lembranças. Nada é em vão. Tudo tem seu lado positivo e algo para se aproveitar e aprender.

Sozinho, anda-se na velocidade que se quer, e pode-se parar onde bem entender, sem dar satisfação a ninguém. Mas, e aquele carinho sincero? Aquele cafuné de domingo à tarde? Aquele passeio de mãos dadas? Aquela preocupação fraternal que criamos por alguém especial? Aquelas conversas bobas e divertidas? As gargalhadas das palhaçadas? Isso faz falta, e só estando ao lado de alguém que a gente gosta e que gosta da gente podemos ter. Claro, podemos ter tudo, mas de formas diferentes. É legal construirmos algo, ter afinidade e intimidade com alguém. A intimidade pode ser uma merda por um lado, mas é maravilhosa por outro, pois nos permite fazer, descobrir, experimentar, falar, tudo que quisermos e tivermos vontade, além das surpresas que o convívio e a criatividade pode proporcionar. Mudamos para fazer feliz, para fazer bem.

Sinais? Eles existem? Será que quando algo aparece à nossa frente é um sinal ou apenas um aviso do nosso psicológico para tomarmos cuidado ou para continuarmos? Pois o nosso inconsciente sabe muito bem o que devemos fazer, ou seja, nós sabemos, apenas não admitimos e muitas vezes tampamos nossos olhos para não enxergar.

Querer muito? Não, o que eu quero é simples. Não exijo e ninguém deve exigir.
"Se nada nos salva da morte, que pelo menos o amor nos salve da vida." O amor pelas pessoas, pelo nosso trabalho, pela música, pela arte, pela vida. O amor pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário