domingo, 21 de abril de 2013

Crônica do Tapa na Cara

Todo mundo precisa levar um tapa na cara pelo menos uma vez na vida. É uma forma de aprendizado.
Há àqueles que nunca tiveram o prazer de dar um tapa na cara daquele filho da puta que fez alguma merda, e há àqueles que já levaram. Não guarde sua vontade, não sabe o que está perdendo, a sensação é muito boa. E se já levou, relaxa, se não quebrou nenhum dente, você está no lucro, mas pense bem sobre a merda que fez.

Se você já teve aquela "amiga" que passou anos do seu lado, e só depois foi perceber que tudo não passava de uma farsa pra te ver na pior, invejando e complicando a sua vida, tapa na cara dela.
Todo mundo tem um parente invejoso, maldoso e que adora falar mal das pessoas pelas costas. Que no final do ano quer te abraçar e falar que te ama, sendo que passa o ano inteiro sem ao menos perguntar se você está bem. Só se aproxima por interesse, e se você tem um sítio, fica esperto, vai se aproximar ainda mais. Tapa na cara dos parentes!
Se as pessoas que moram com você deixam copos sujos na pia esperando que você lave, tapa na cara deles.
E aquelas pessoas que não te parabenizam por uma vitória, que não se importam, que te cortam quando você está falando, que não respondem quando você fala Bom Dia. Tapa na cara de todos eles.
Aquela pessoa que viveu momentos bons do seu lado, que foi romântico falando sobre paixão, mas que no final sumiu e não faz nem um telefonema e nem manda um sms pra saber como você está. Tapa na cara dele!
Aquelas pessoas que julgam pela aparência. Que não conversam ou te olham feio por você não ter a beleza padrão da moda. Se a Gisele Bündchen tem o nariz grande, por que você vai se preocupar com o seu? Se o Jô Soares é o gordo mais amável e rico da televisão, por que você tem que ter vergonha do seu peso? Porra, chega de hipocrisia, tapa na cara desses cretinos!

Tem gente que merece uns tapas bem dados na cara, pra pararem de serem chatos e começarem a cuidar mais das próprias vidas, respeitarem mais, serem mais humildes e honestos. 
Comece a agir, não permita que as pessoas te tratem como idiota. Mas não esqueça, depois do tapa na cara, mande para o inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário