segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mania Minha.


Eu não preciso de muito, mas confesso que as vezes o excesso me atrai, e sinto vontade de mais. Mais paz, mais harmonia, mais noites bem dormidas, mais sexo, mais amor, mais carinho, mais eu, mais nós. O nós que ainda é desconhecido.
Jogada no tapete do quarto, quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto do segundo seguinte. Nada é muito quando é demais.
Ouço a voz do desconhecido, voz rouca e suave. O peso da sua música me acalma. Sinto seus braços longos e o cheiro do seu cabelo. Consigo ver em seus olhos suas vontades, diferentes, porém iguais as minhas. Por que não aparece? Vamos nos conhecer. Eu estou bem sozinha, mas quero me sentir melhor. Já aprendi a me amar, agora posso dar tudo o que você precisa.

Há um ano, estive internada e passei os piores dias da minha vida em uma cama de hospital. Eu senti dor, eu senti medo. Somos pequenos demais, mas podemos fazer tudo, satisfazer todas as nossas vontades. Você pode correr, pode cantar, conversar, transar, aprender tudo e até voar. Conhecer o mundo, seja de avião, de carro, de ônibus, de bike ou até mesmo através dos livros. Você pode. Está livre.
Então esteja livre para conhecer quem quiser, e livre para deletar àqueles que falam mal, que não querem o seu bem. Pois os problemas já são grandes demais para ter que conviver com isso. 
Com tudo isso e mais um pouco é que hoje as minhas vontades são diferentes, meu coração é vulcânico e meus desejos cada vez mais loucos. E esse desejo louco pelo desconhecido está me corroendo.

"Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é."
Eu quero o novo, eu quero mostrar quem realmente sou. Eu quero você, ser desconhecido. Mas enquanto isso, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de querer demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário